COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ASSIS BRASIL (BIÊNIO 2019/2020)

por Antonia Nascimento publicado 05/07/2019 11h55, última modificação 05/07/2019 12h08
As Comissões Permanentes do Legislativo são órgãos técnicos criados pelo Regimento Interno da Casa e constituídos de Vereadores(as), com a finalidade de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas à Câmara.

A Comissão Permanente de: Constituição, Justiça, Redação Final, Orçamento, Finanças, Educação, Cultura e Desporto, Saúde Pública e Assistência Social, tem a seguinte composição:

1. Presidenta: Gilda Almeida da Silva Damasceno - PR
  2. Secretário: Antonio Câmelo de Castro - PP
  3. Relator: Wendell Gonçalves Marques - PR
  4. Suplente: Antônia Alves Pereira Cavalcante – PC do B

A Comissão Permanente de: Obras Públicas, Transportes, Comunicação, Legislação Agrária, Agropecuária, Fomento, Indústria e Comércio, Ciências e Tecnologia, Meio Ambiente, Serviços Públicos, Trabalho, Segurança e Municipalismo, Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Cidadania, tem a seguinte composição:

1. Presidente: Paulo Sales da Silva - PP
  2. Secretário: Manoel Matias de Sales - PSD
  3. Relatora: Ivelina Marques de Araújo Souza - PT
  4. Suplente: Lázaro Artur Brasil Manchineri – PC do B

COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ASSIS BRASIL (BIÊNIO 2017/2018)

A Comissão Permanente de: Constituição, Justiça, Redação Final, Orçamento, Finanças, Educação, Cultura e Desporto, Saúde Pública e Assistência Social, teve a seguinte composição: