ZÉ DO POSTO AFIRMA SER PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ASSIS BRASIL

por Antonia Nascimento publicado 01/11/2019 14h20, última modificação 01/11/2019 14h24
“...Sou Pré-candidato SIM e não abro mão para ninguém,” Disse Zé do Posto.

Em entrevista, o atual vice-prefeito de Assis Brasil, José Ferreira do Nascimento Filho, mais conhecido como Zé do Posto, declarou ser pré-candidato à Prefeitura de Assis Brasil nas eleições 2020.

Zé decidiu declarar publicamente sua pré-candidatura porque segundo ele, muitos dos seus adversários políticos andam falsamente dizendo por aí, que ele não é pré-candidato, então para esclarecer a situação, ele destaca que sim, é candidato, que irá às urnas e tem fé em Deus que vencerá.

“Ninguém está autorizado a dizer que não sou Pré-candidato, porque eu sou sim, Pré-candidato e não abro mão para ninguém,” Disse Zé do Posto.

Por Antonia Nascimento

Marcos Antônio Santos Goes
Marcos Antônio Santos Goes disse:
01/11/2019 18h12
Essa candidatura tem meu total apoio e vou ajuda-lo nessa empreitada