VICE PREFEITO, ZÉ DO POSTO REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL

por Antonia Nascimento publicado 31/10/2019 13h45, última modificação 31/10/2019 13h45
“O objetivo da realização do torneio esportivo é proporcionar um momento de lazer e diversão no âmbito de esporte do Município. A partir de uma ação como esta, além de incentivar a prática esportiva, ainda estimula o sentimento de coletividade e interação social,” disse o Prefeito em exercício, Zé do Posto.

O Prefeito em exercício, José Ferreira do Nascimento Filho (Zé do Posto), na tentativa de melhorar a qualidade de vida da população desportista, realizou em parceria com a coordenação municipal de esportes, um torneio de futebol que contou com a participação de 06 (seis) equipes, sendo elas: Fronteira, Aroeira, Atlético, Indígena da cabeceira do Rio Acre e dois times do Pague menos.

Os jogos foram acirrados e quem disputou a final foi Aroeira e Fronteira, sendo que a equipe Aroeira venceu por 1x0.

Zé aproveitou para agradecer à equipe de coordenação, composta por Clécio, Giovani e Evandir, bem como ao Odacir e demais amigos que o apoiaram no desenvolvimento do torneio.

Para o Coordenador de esportes, o evento foi um sucesso, pois contou com a participação da comunidade torcendo por seus times do coração, “vendo essa empolgação de todos, percebo que realmente temos que realizar mais eventos como este, pois além de oferecer atividade física para os atletas, também oferece entretenimento para a população,” disse Clécio Santana.

O Vereador Thyero que estava presente no evento, falou da importância dos torneios e campeonatos para o município e destacou que se sente muito feliz em ver que as coisas estão acontecendo e que a população participa ativamente.

Por Antonia Nascimento