Vereadores participam de Audiência Pública para tratar de assuntos referentes a empresa Energisa Acre.

por Adevania da Silva Gonçalves publicado 11/11/2022 13h58, última modificação 11/11/2022 13h58

A audiência aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Assis Brasil, na quarta-feira, dia 09, para tratar sobre o tema prestação de serviço de energia elétrica pela Energisa, no Município de Assis Brasil. Quem propôs a realização da mesma, foi a Promotoria de Justiça de Assis Brasil.

O fato é que muito tempo a população da área rural reclamam da demora no atendimento através do Programa Luz Para Todos.

Diante do problema o Ministério Público de Assis Brasil convocou uma Audiência Pública com a Energisa Acre, autoridades do Município e população da área rural. Na ocasião os moradores da área rural, fizeram diversas reclamações para empresa.

“As reclamações têm sido constantes devido vários fatores, a exemplo; pessoas aguardam serem comtempladas desde 2009, relatos de que a empresa realiza instalação em uma residência, deixando residências seguintes desassistidas, entre vários outros problemas relatados".

Diversos temas foram tratados na audiência e o clima era de revolta, indignação e principalmente muitas críticas em relação ao atendimento do Programa.