VEREADOR WERMYSON FAZ VISITA DE FISCALIZAÇÃO NOS POSTOS DE SAÚDE E UNIDADE MISTA

por Antonia Nascimento publicado 22/09/2021 14h55, última modificação 22/09/2021 15h09

Na manhã da Segunda-feira (20), o Vereador Wermyson Martins Tamburini, esteve fazendo visita de fiscalização nos postos de Saúde, Antônio Alves Cavalcante, Terezinha Batista e na Unidade Mista de Assis Brasil.

De acordo com o Vereador, a intenção foi verificar como está acontecendo o atendimento aos pacientes, bem como averiguar a estrutura física dos ambientes, conferir se há medicamentos suficientes, além de estoque de alimentos, estrutura dos equipamentos de saúde e saber sobre o quantitativo de efetivos.

Na ocasião, Wermyson, agradeceu pela atenção recebida dos gestores das unidades e destacou que estará repassando tudo o que observou para os demais Vereadores durante Sessão Ordinária.