Presidente do Legislativo toma 1ª dose da vacina contra Covid-19 na faixa etária de 35 a 40 anos

por Antonia Nascimento publicado 24/06/2021 11h47, última modificação 24/06/2021 11h47

O Presidente do Legislativo de Assis Brasil, Wendell Gonçalves Marques, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta Quinta-Feira (24), encaixando-se na faixa etária de 35 a 40 anos.

Wendell foi imunizado com a vacina CoronaVac na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Assis Brasil.

"Espero que em breve todos estejam vacinados, pois dessa forma poderemos retomar todas as ações cotidianas com segurança," disse o Presidente.

Vale destacar que além do Presidente, os demais Vereadores também já estão na faixa etária de vacinação e brevemente todo o corpo legislativo estará vacinado.