Presidente do Legislativo faz aquisição de bens para melhorar o funcionamento da Câmara

por Antonia Nascimento publicado 20/02/2020 21h07, última modificação 20/02/2020 21h07
A Presidente agradeceu ao Prefeito Zum pela iniciativa e aos Vereadores pela aprovação do Projeto, destacando que o dinheiro veio em boa hora.

A presidente da Câmara Municipal de Assis Brasil, Cláudia Gonçalves (PSD) com a ajuda do Executivo Municipal – através do Projeto de Lei nº 018/2019 de 11 de Dezembro de 2019, que destinou à Casa Legislativa o valor de R$ 10.000,00 para Manutenção das atividades Legislativas – realizou a aquisição de diversos itens para a Câmara de Vereadores.

O Projeto chegou à Casa em de Dezembro de 2019 e na última sessão ordinária, antes do recesso foi votado e aprovado por unanimidade pelos Parlamentares.

Este ano (2020), a Presidente levou à tribuna da Casa uma relação de tudo o que havia comprado com o supracitado recurso:

  • 02 computadores
  • 09 Microfones de mesa
  • 01 bebedouro
  • 02 prateleiras
  • 01 ventilador de parede
  • 02 rack para computador
  • 01 estabilizador
  • 01 telefone sem fio
  • 01 telefone com fio. 

A Presidente agradeceu ao Prefeito Zum pela iniciativa e aos Vereadores pela aprovação do Projeto, destacando que o dinheiro veio em boa hora pois de acordo com ela:

Os 02 computadores eram de extrema necessidade, tendo em vista que tanto o setor Financeiro, quanto o Administrativo estavam com computadores defeituosos;

Quanto aos microfones, só haviam 03 para a realização das sessões sendo que são nove vereadores e cada um precisa de um microfone, então para atender a essa necessidade foram comprados 09 microfones ;

Em relação ao bebedouro, o que existia estava quebrado;

Precisava-se de prateleiras para guardar os arquivos;

O ventilador de parede era de suma importância para colocar na recepção uma vez que tanto as funcionárias quanto o publico enfrentavam grande calor na recepção;

A compra dos racks foi para substituição de um que estava bambo, quase caindo e outro para a sala de assessoria;

Destacou que o estabilizador da Câmara havia queimado e o computador aonde estava instalado o sistema deu problema por conta das quedas de energia, fato que se o sistema não fosse acessado em tempo real, a Câmara poderia receber multa;

Em relação aos telefones, disse serem necessários para substituir o antigo.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.