Prefeito e vereadores eleitos de Assis Brasil são diplomados por videoconferência pela primeira vez

por Antonia Nascimento publicado 17/12/2020 13h35, última modificação 17/12/2020 13h35
Assista a diplomação

Na manhã de ontem, Quarta-Feira (16), o Juiz Eleitoral da 6ª zona eleitoral, Gustavo Sirena, diplomou virtualmente, o Prefeito eleito, Jerry Correia, juntamente com seu Vice, Cabo Martins e os Vereadores Wendell Gonçalves, Cláudia Gonçalves, Gilda , Francisco Moura, Wermisson Martins, Juraci Pacheco, Aroldo, Sabiá e Peleco.

Vale destacar a importância da cerimônia para os eleitos no último dia 15 de novembro, uma vez que precisam ser diplomados pela Justiça Eleitoral antes da posse, em janeiro de 2021. A cerimônia é uma formalidade em que eles recebem oficialmente o título que garante que serão empossados nos novos cargos. E, Por causa da pandemia de coronavírus, pela primeira vez, esta solenidade foi feitas por videoconferência.

Se você não acompanhou a diplomação, ainda pode visualizar acessando o vídeo que está disponível online no canal do TRE-AC no youtube. clique no link abaixo: