No dia 03 de novembro Vereadores realizam visita nas novas instalações da COOPAEB

por Adevania da Silva Gonçalves publicado 07/11/2022 13h42, última modificação 07/11/2022 13h42

Os vereadores da Câmara Municipal de Assis Brasil, Wermyson Martins-PSDB, Wendell Gonçalves-PSDB e Juraci Pacheco -PT, tiveram a convite do Presidente da Cooperativa Extrativista de Assis Brasil-COOPAEB, conhecendo as novas instalações da Cooperativa. A ação faz parte de um Projeto do Poder Executivo, aprovado pelo Poder Legislativo, cedendo espaço para instalação da COOPAEB.

Na ocasião o Presidente em nome da Cooperativa agradeceu aos Vereadores pela aprovação do projeto de lei de cooperativismo e também pela aprovação da concessão do espaço. Falou que o objetivo é utilizar o espaço para atender todos os produtores que irão comercializar produtos junto à Cooperativa.

Na oportunidade citou alguns produtos que serão comercializados, “borracha, castanha, café, poupa de frutas” entre várias outras comercializações. Em conversa com os Vereadores o Presidente da Cooperativa D Araújo. Também na oportunidade disse que existem muitos projetos que pretende está trabalhando em favor dos produtores.