MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ASSIS BRASIL

por Antonia Nascimento publicado 17/12/2019 11h45, última modificação 17/12/2019 11h48
Que o Natal seja de paz e felicidade e que venha 2020 com mais esperança e fé...

É tempo de desejar a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo. É tempo de renovar a nossa esperança e de agradecer a Deus por cada conquista realizada. É tempo de acreditar em dias melhores com muita paz para todos e que os momentos de comunhão e solidariedade sejam sempre lembrados. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

A Câmara Municipal de Assis Brasil deseja que todos os seus sonhos se realizem no novo ano de 2020, e que todas as esperanças, sejam motivo para continuarmos na luta em busca por dias melhores, mais progresso, prosperidade e muita saúde para todos os Porecatuenses.

São os votos da Câmara Municipal de Assis Brasil em nome de seus Parlamentares:

• Cláudia Gonçalves
  • Wendell Gonçalves