Câmara realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos

por Antonia Nascimento publicado 20/02/2020 10h13, última modificação 20/02/2020 10h13

A Câmara de Municipal de Assis Brasil, realizou na SextaFeira (14), às 19hs, uma sessão de cunho solene para abertura dos trabalhos legislativos do do ano de 2020, que será o 4º ano da 10ª Legislatura.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito em exercício, José Ferreira do Nascimento Filho.
É importante freezar que as sessões ordinárias de fato iniciam-se na terça-feira (18), aonde o Parlamento Municipal retorna com as sessões ordinárias (com apresentação e votação de matérias).