Câmara Municipal de Assis Brasil emite nota de pesar pelo falecimento de Deto Cardozo

por Antonia Nascimento publicado 12/01/2021 14h50, última modificação 24/02/2021 13h49

O Presidente da Câmara de Vereadores, Wendell Gonçalves, em nome de todos os Vereadores emite nota de condolências à família do senhor Jerson Jamil Cardozo Mouzully, mais conhecido como Deto Cardozo, que faleceu na madrugada de hoje.

Deto tinha 49 anos e fazia parte da família tradicional da cidade vizinha, sendo ele irmão do Prefeito de Iñapari-Perú, José Abraham Cardozo Mouzully (Turco).

MENSAGEM

Deixamos aqui nossos mais sentidos pêsames para toda a família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês nessa hora tão difícil. Saibam que nos colocamos a disposição para qualquer coisa que necessitem. Tenham muita força! Quem partiu foi uma pessoa muito especial e para sempre será lembrado.