Câmara muda horários das sessões para 19h

por Antonia Nascimento publicado 15/10/2019 12h05, última modificação 15/10/2019 12h05
Alteração foi decidida em votação unânime dos vereadores; novo horário já está valendo e hoje a sessão já acontece a noite
Câmara muda horários das sessões para 19h

Comunicado

Com os votos dos 8 vereadores presentes, o Projeto de Resolução nº 02/2019 foi aprovado na sessão passada e alterou o horário das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Assis Brasil para todas as Terças-feiras às 19h.

A ideia é que mais pessoas possam acompanhar no Plenário o trabalho desenvolvido pelos parlamentares durante as sessões ordinárias. Até terça-feira, 08 de Outubro, as sessões tinham início às 09hs da manhã, mas com a aprovação da resolução, passa a acontecer a noite a partir das 19hs.