Câmara de Vereadores de Assis Brasil suspende atividades por causa do coronavírus

por Antonia Nascimento publicado 18/03/2020 14h08, última modificação 18/03/2020 14h08
Medida contra o coronavírus

A partir desta Quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Assis Brasil, através da Mesa Diretora, (Cláudia Gonçalves-Presidente, Wendell Gonçalves – Vice Presidente e Gilda Almeida 1ª Secretária ) editaram um Decreto em que, suspende todas as atividades administrativas e legislativas.

Seguindo orientação de saúde, segundo o decreto a decisão é para evitar a proliferação do coronavírus, a decisão além dos trabalhos administrativos, determina a suspensão das sessões ordinárias.

De acordo com o decreto, ficam suspensas quaisquer atividades no âmbito do poder legislativo pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado em caso de necessidade.

A Presidente destaca que se por ventura houver a necessidade emergencial de estudo e votação de projetos, todos os Vereadores estarão à disposição para realização de sessão extraordinária.