Câmara de Assis Brasil realiza confraternização de final de ano

por Antonia Nascimento publicado 21/12/2019 13h38, última modificação 21/12/2019 13h38

A Câmara de Vereadores de Assis Brasil realizou no último dia 19 de dezembro, uma confraternização de final de ano. O evento aconteceu na residência de uma das servidoras da Casa, aonde estiveram presentes os funcionários da Casa Legislativa, familiares e amigos dos parlamentares. Além de contar com a presença do Vice Prefeito, Zé do Posto.

A vereadora Cláudia Gonçalves, presidente da Casa, aproveitou a ocasião para agradecer a todos pela compreensão e dedicação coletiva durante os trabalhos legislativos e desejou um feliz Natal e um prospero Ano-Novo a todos os presentes.

O evento foi uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano e também uma maneira de desejar um novo ano com sucesso e muita paz a todos os funcionários.

Por Antonia Nascimento