Câmara de Assis Brasil realiza comemoração dos aniversariantes do mês de Abril e Maio

por Antonia Nascimento publicado 01/06/2021 21h38, última modificação 01/06/2021 21h38

Na Câmara Municipal de Assis Brasil não se comemora apenas os bons resultados. Os aniversários de Vereadores e funcionárias também são motivos de celebração. Na manhã desta Terça-feira, 01, houve festejo para comemorar as aniversariantes do mês de Abril e Maio.

As aniversariantes do mês homenageadas, foram a vereadora Gilda Almeida (Abril), e as funcionárias Socorro Pinheiro e Antonia Nascimento (Maio).

O ato festivo aconteceu na Sala da Presidência, após a 15ª Sessão Ordinária, com a presença do presidente da Câmara, Wendell Gonçalves, Vereadores Juraci Pacheco, Francisco Moura, Adelson Cunha, Aroldo Batista, Wermyson Martins, Cláudia Gonçalves, e as funcionárias da Casa, Angela Maria, Raimunda Camelo, Maria Silva e a auxiliar do contador, Sabrina.