CÂMARA DE ASSIS BRASIL REALIZA 30ª SESSÃO ORDINÁRIA. VEJA OS DISCURSOS DOS VEREADORES

por Antonia Nascimento publicado 11/11/2021 15h24, última modificação 11/11/2021 15h24

USARAM A TRIBUNA

1- FRANCISCO FURTADO DE MOURA – PC do B

Iniciou agradecendo ao Vice-prefeito também Secretário de Obras, Reginaldo Martins pelo trabalho feito no Km10, destacando que anos naquele local não tinha sido feito um trabalho de qualidade e o Secretário de Obras viu a situação de perto e solucionou o problema. Seguindo contou que também esteve fazendo visita ao lixão, juntamente com o Secretário de Obras e na oportunidade pediu para que o Senhor Secretário olhasse de perto a situação. Nisto o Secretário se comprometeu em resolver a situação. Finalizou parabenizando o Secretário de Obras e sua equipe pelo excelente trabalho que vem executando no município.

2- WENDELL GONÇAVES MARQUES - PSDB

Iniciou falando sobre a reunião que aconteceu no dia 04 de Novembro corrente com o Excelentíssimo Prefeito Municipal Jerry Correia, Vice-Prefeito, Reginaldo Martins, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde e com a presença de todos os vereadores para tratar sobre assuntos pertinentes a melhoria do município. Destacou que na metade da reunião o responsável pela limpeza pública do município chegou para também tratar essas pautas. Seguindo falou que a reunião foi muito proveitosa, aonde todos eles ressaltaram a proteção referente a limpeza e na oportunidade falaram sobre pontos que poderiam melhorar aonde também ouviram do Executivo ideias para trabalharem sempre juntos em prol da população. No demais informou que foram tratados diversos assuntos referentes a Secretaria de Saúde e Assistência Social. Mudou de assunto falando que na tarde de Segunda-feira houve uma reunião para tratar de assuntos referentes ao ramal do Icurian, destacando que foi muita proveitosa. Depois falou sobre o Projeto Cidadão, parabenizando o Governo do Estado e Prefeitura Municipal pela Parceria neste projeto pois trouxe grandes benefícios para a população. Também parabenizou a todos os que casaram nesse projeto Cidadão. Destacou a banda musical da PM, falando que os mesmos fizeram uma bela apresentação na praça central do município. Finalizou falando sobre a volta as aulas nas escolas municipais.

3- JURACI PACHECO DE MORAES

Iniciou falando sobre os trabalhos que vem sendo realizados nos ramais, destacando o trabalho do Prefeito Municipal Jerry Coreia, pois o maior mérito é do Prefeito porque ele é o principal responsável pelos trabalhos que vem ocorrendo, uma vez que se o Secretario de Obras vem fazendo um belo trabalho é por que o Prefeito corre atrás do benefícios dando a ele condições de trabalho. Esclareceu que o Vice Prefeito tem grandes méritos pelos trabalhos que vem sendo executado mas que o maior mérito vai para o prefeito. Em Seguida parabenizou a Vereadora Ana Claudia por seu casamento desejando felicidade para ela e os demais que casaram no Projeto Cidadão na manhã do dia 06 do mês corrente. Mudou de assunto falando sobre os atos de vandalismo que vem ocorrendo no município, citando que algumas pessoas vêm quebrando as lâmpadas e que essas situações são coisas de vândalos. No tocante, destacou que seria importante que as pessoas que veem esse tipo de situação de destruição do patrimônio publico, que façam as devidas denúncias ao poder público. Nisto indicou que seria de suma importância fazer uma campanha educativa com o intuito de criar consciência nas pessoas. Finalizou falando sobre a Indicação que fez ao Poder Executivo solicitando a construção de um banheiro e 02 bancos no ponto dos mototaxistas, pois esteve fiscalizando e verificou de perto a necessidade dessas duas ações.

4- ANA CLÁUDIA GONÇALVES DE MORAES- PSD

Iniciou falando sobre a reunião que teve no dia 04 de Novembro com o Prefeito Municipal, Vice prefeito, Secretário de Saúde e Assistência Social, onde na oportunidade pautaram algumas situações que precisavam serem tratadas com Prefeito. Destacou sua indignação com o responsável pela limpeza do município, aonde o mesmo quis questionar suas reivindicações querendo colocar eles como mentirosos. Contou que estava linda a cerimônia de casamento do Projeto Cidadão no município e parabenizou a toda a equipe que esteve à frente da organização. Finalizou agradecendo ao vereador Juraci Pacheco pelas facilitações por seu casamento, enfatizando que tem um grande carinho por ele

5- GILDA ALMEIDA DA SILVA DAMASCENO- PSD

Iniciou falando que na quarta-feira, dia 10 de Novembro seu filho estará completando mais um ano de vida e que para ela não tem palavras para agradecer a Deus pelo privilégio de estar vendo seu filho completar mais um ano. Nisto relembrou que todos sabem o que ela passou, os momentos difíceis lutando pela vida de seu filho, destacando sua gratidão a Deus pela oportunidade que deu ao seu filho. Mudou de assunto parabenizando o Prefeito pela organização do evento do Projeto Cidadão, destacando que foi um lindo evento. Finalizou falando sobre a situação da iluminação pública aonde a prefeitura manda colocar lâmpadas nos postes e as próprias pessoas agem como vândalos destruindo as lâmpadas.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.