Câmara de Assis Brasil publica decreto de criação das comissões permanentes

por Antonia Nascimento publicado 24/02/2021 14h02, última modificação 24/02/2021 14h02

Na manhã desta Terça-Feira (23), a Câmara municipal de Assis Brasil publicou o Decreto Nº 002/2021 que dispõe sobre a composição das comissões permanentes do Legislativo.

Vale destacar que as Comissões Permanentes têm por objetivo instruir matérias que lhe forem submetidas, emitindo pareceres ou elaborando projetos relacionados com sua especialidade.
Conforme o Decreto, a Comissão Permanente de Constituição, Justiça, Redação Final, Orçamento, Finanças, Educação, Cultura e Desporto, Saúde Pública e Assistência Social, terá a seguinte composição:
  • Presidente: GILDA ALMEIDA DA SILVA DAMASCENO – PSD
  • Secretário: MANOEL AROLDO BATISTA DOS SANTOS – MDB
  • Relator: JURACI PACHECO DE MORAES – PT
  • Suplente: EDUARDO MARQUES DE ARAÚJO – PT
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSCN7349-1.jpg
Já a Comissão Permanente de Obras Públicas, Transportes, Comunicação, Legislação Agrária, Agropecuária, Fomento, Indústria e Comércio, Ciências e Tecnologia, Meio Ambiente, Serviços Públicos, Trabalho, Segurança e Municipalismo, Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Cidadania, terá a seguinte composição:
  • Presidente: FRANCISCO FURTADO DE MOURA – PC do B
  • Secretário: ADELSON SILVA DA CUNHA – PC do B