CÂMARA DE ASSIS BRASIL EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE HENOCH TIMÓTIO

por Antonia Nascimento publicado 23/07/2020 11h25, última modificação 23/07/2020 11h25
Henoch Timótio de Araújo, foi Vereador de Assis Brasil durante o período de 01/02/1977 a01/04/1992

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Assis Brasil, vem em nome de todos os Vereadores e  funcionárias da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Henoch Timótio de Araújo, vítima de Covid-19, aos 88 anos de idade.

Henoch Timótio de Araújo, exerceu o cargo de Vereador de Assis Brasil durante o período de 01/02/1977 a01/04/1992, período no qual também foi Presidente da Comissão de Finanças do Legislativo. Deixando assim o legado de uma belíssima trajetória marcada por relevantes serviços prestados ao nosso município, sempre comprometido com o povo assisbrasiliense.

Além das funções legislativas, Henoch, também foi servidor público na Prefeitura.

Henoch, foi um dos criadores da Lei Orgânica Municipal, contribuiu para a criação do 1º Regimento Interno da Câmara Municipal de Assis Brasil, além de elaborar projeto para criação do Hino do Município. Dentre alguns de seus pedidos de Providência da época estava o término de construção de creche no bairro cascata; Construção de ponte sobre o igarapé Cascata; Continuidade do calçamento da rua Eneide Batista, etc.

Assis Brasil perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

“Não temos palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.”

Descanse em Paz!

Mensagens de pesar e homenagens feitas em redes sociais