Câmara de Assis Brasil aprova mudança no horário das sessões ordinárias e sessões serão transmitidas online por conta da pandemia

por Antonia Nascimento publicado 03/02/2021 03h00, última modificação 24/02/2021 13h53

A Resolução alterou o horário das sessões ordinárias para as 09:00hs (da manhã) das Terças-feiras.

Os vereadores da Câmara Municipal de Assis Brasil, se reuniram hoje (03 de Fevereiro), em Sessão Extraordinária e aprovaram o Projeto de Resolução que altera o horário das sessões ordinárias para as 09:00hs (da manhã) das Terças-feiras. A Resolução foi aprovada em discussão única, por sete votos favoráveis e um contrário.

A medida entra em vigor já para a sessão de abertura do ano legislativo que acontecerá no dia 17 de Fevereiro, que por conta da pandemia da Covid-a9, ocorrerá sem a presença do público, e será transmitida online através da página oficial da Câmara Municipal de Assis Brasil, no facebook.