Acompanhado por vereadores, prefeito e vice-prefeito vistoriam obras de unidades sanitárias na zona rural

por Antonia Nascimento publicado 03/02/2021 03h00, última modificação 24/02/2021 13h56

Na manhã de ontem, Terça-Feira (02), o Prefeito Jerry Correia e seu Vice Reginaldo Martins, juntamente com vereadores Wendell Gonçalves (Thyero), Jura Pacheco, Wermyson Martins e Adelson Cunha (Sabiá), estiveram visitando os banheiros construídos na zona rural, especificamente na Comunidade Água Morta, e também fizeram entregas de filtros de água para os moradores.

Na oportunidade os moradores aproveitaram o encontro para fazer reivindicações de melhorias para os ramais.

No tocante o Prefeito Jerry expôs a situação em que o município se encontra e destacou que já está buscando parcerias para que as devidas melhorias cheguem aos produtores rurais.