22ª SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA DE ASSIS BRASIL

por Antonia Nascimento publicado 04/12/2020 14h05, última modificação 04/12/2020 14h05
Confira as pautas!!

USARAM A PALAVRA

1 WENDELL GONÇALVES

Questão da água está causando transtorno na cidade, porque já é o quarto ou quinto dia que está em falta. Nos grupos já está muita discussão. Era para vir hoje a equipe de Rio Branco para sanar a situação, então solicitou que o responsável resolva a situação, principalmente porque a população está cobrando dos vereadores. Outra questão é sobre visita que fez no ginásio, e verificou que uma parte do piso está fofa, em falso e logo vai dar problema, se deixar ser inaugurado dessa forma, vai dar problema e ter briga com a Prefeitura. Pediu ao atual prefeito que não deixe a empresa entregar a obra dessa forma, porque quem vai perder é a população, que esperou oito anos e não pode receber o ginásio do jeito que está. Finalizou falando da questão das demissões, sabe que tem que ser feitas, mas pediu ao Prefeito que faça direitinho o pagamento das pessoas que serão demitidas para que a Prefeitura seja entregue à próxima gestão, sem dívidas de pessoal. No tocante, destacou que muitas pessoas o estão procurando para intervir junto à Prefeitura em relação aos seus pagamentos.

2 MANOEL MATIAS DE SALES

Falou sobre a questão da água, destacando que é triste, mas acima de tudo disse que é uma vergonha o Município não oferecer sequer uma máquina para solucionar o problema, que foi preciso vir máquina de Brasiléia para resolver a situação. Enfatizou que não foi bomba que queimou, foi a base da bomba que capotou e precisaria tirar para soldar e não tinha máquina para fazer o serviço. Não está dando desculpas, mas é que realmente a situação é essa. Sobre as demissões, disse que viu muita perseguição na eleição, ameaçando tirar o emprego para conseguir o voto. Já é uma humilhação ganhar um salário mínimo, mas é terrível ser humilhado por patrão que se acha o dono e não o Prefeito da cidade. Ele acha que a Prefeitura é uma empresa, que pode ameaçar por troca do emprego. Agora que viu a verdadeira pessoa do Zum e de alguns dos seus secretários. Disse que acha lastimável, porque isso é roubar a consciência das pessoas, principalmente com essa enganação porque todos sabiam que iria haver demissão em massa, para poder fazer a entrega da gestão. Então acha isso uma vergonha e nunca vai aderir a essa prática.

 

MATÉRIAS APRESENTADAS

PROJETO DE LEI Nº 002/2020, datado de 24 de Novembro de 2020, de autoria do Vereador Manoel Matias de Sales, que institui o Programa de Vereadores Mirins na Câmara Municipal de Assis Brasil.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.