20ª SESSÃO DO LEGISLATIVO DE ASSIS BRASIL

por Antonia Nascimento publicado 19/11/2020 13h29, última modificação 19/11/2020 13h29
Sessão foi marcada por agradecimentos e votos de sucesso!

1 MANOEL MATIAS (MDB)

Desejou sorte e muito sucesso para todos os que voltaram para a Casa, porque havia campanha contra que dizia que teria que fazer uma renovação na Casa, mas o povo mostrou que não era assim. Deseja também que façam um trabalho de excelência porque Assis Brasil precisa de pessoas que realmente gostam do município. Também agradeceu aos votos 79 votos que tirou, porque foram pessoas que confiaram nele e finalizou dizendo que acha que o Prefeito, findando o mandato, não ficará em Assis Brasil.

2 WENDEL GONÇALVES (PSDB)

Agradeceu a Deus por ter prorrogado o seu mandato por mais quatro anos. Destacou que colocou uma meta para chegar a vitória, e sempre respeitando os adversários. Parabenizou o Prefeito eleito, Jerry Correia pela vitória, desejou um bom governo, destacando que o mesmo teve as melhores estratégias e conquistou o povo. Em relação aos que não venceram, sabe que ganharam muita experiência. Disse que admira o Zé do Posto por ser uma pessoa honesta. Em relação ao Zum, destacou que o mesmo cumpriu com o seu papel enquanto prefeito e que organizou a Prefeitura e irá entregar melhor do que recebeu. Jerry receberá mais de 25 milhões em emendas para aquisição de máquinas, veículos, etc. O Pilique fez campanha ferrenha, botou para ganhar mas infelizmente não ganhou. O Junior que é um rapaz novo, também fez uma boa campanha mas ainda não era o tempo. Dentre outras coisas parabenizou sua prima Ana Cláudia pela votação expressiva que teve. Também parabenizou Gilda pela conquista do Terceiro mandato. Parabenizou a Toinha por ter conseguido transferir mais de 100 votos para sua filha, destacando que tem certeza que se fosse ela própria a candidata, teria vencido. Por fim parabenizou também o Piel pelos votos conseguidos e destacou que ele foi um Vereador que sempre cumpriu com o seu papel. No demais agradeceu a sua família, em primeiro lugar a sua mãe e seu pai que sempre estiveram lhe ajudando, sua irmã e seu irmão que eram sua linha de frente, no tocante destacou que tem orgulho dos irmãos que tem porque sempre estão prontos para servir. Agradeceu também a cada um dos seus eleitores por terem dado um voto de confiança nele. Finalizou dizendo que irá fazer muito mais por Assis Brasil e desejou as bênçãos de Deus sobre as vidas de cada um.

3 IVELINA MARQUES (PT)

Parabenizou os colegas reeleitos, ficou feliz por retornarem 03 destacou que na eleição anterior também voltaram 03. Destacou que está feliz porque no início foi complicado para colocar o candidato a Prefeito e vice Prefeito, mas graças a Deus conseguiram a vitória. Depois falou sobre o governo de Zum, destacando que a parte financeira foi muito bem organizada, mas o principal problema do Zum foram as pessoas que o rodeavam, e que o fizeram afastar-se da população. O Jerry agora terá grande desafio de escolher as pessoas certas para cada pasta porque tem que ser pessoas com capacidade técnica. No demais pediu que o Jerry trabalhe em parceria com a Câmara, porque os Vereadores não são inimigos do Prefeito. Se o Prefeito atende e respeita as indicações dos Vereadores, consequentemente estará atendendo a população. Pediu ainda que ninguém seja recriminado pelos seus votos, que todos sejam respeitados porque a maioria expressiva votou em favor do Jerry e isso é a confiança do povo.

4 ANA CLÁUDIA (PSD)

Citou cada um dos vereadores parabenizando-os pelo trabalho que desenvolveram e pelos votos que conseguiram, assim como pelas reeleições. Relembrou que ouviu uma professora dizer que ela não teria um segundo mandato, mas graças a Deus ela conseguiu e foi a mais votada, e estará novamente na Casa em seu segundo mandato. Relembrou que tinha candidata a Vereadora que dizia que estava eleita para trabalhar em prol da educação porque os atuais vereadores não o faziam, mas infelizmente para ela não deu certo porque estava faltando com a verdade, pois todos os atuais vereadores lutaram pela educação. Finalizou agradecendo a Deus por mais um mandato, ao seu pai, sua mãe, suas irmãs e irmãos, que são quem a socorrem. E agradece também a todos os votos que foram lhe confiados pelos seus eleitores. Destacou que irá fazer um churrasco para comemorar com todos.

 

5 GILDA ALMEIDA (PSD)

Agradeceu os votos de confiança recebidos, disse que conseguiu o terceiro mandato pela misericórdia de Deus. Disse que está de cabeça erguida porque trabalhou sem denegrir ninguém. No demais parabenizou a todos os candidatos à reeleição, pelos votos que conseguiram, destacando que tira o chapéu para a Vereadora Toinha porque conseguiu transferir mais de 100 votos para sua filha. No demais, disse que irá continuar trabalhando em prol do povo e solicita ao novo prefeito eleito que por favor atenda as indicações dos Vereadores porque as pessoas não culpam o Prefeito pelos buracos e falta de energia nas ruas, e sim culpam os vereadores como o Jerry mesmo é sabedor porque ele já foi Vereador. Finalizou agradecendo a Deus pela vida de todos.

 

MATÉRIA APROVADA NA ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI Nº 022/2020 datado de 03 de Novembro de 2020, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar, por provável excesso de arrecadação no orçamento vigente e dá outras providências (APROVADO POR UNANIMIDADE).

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.